terça-feira, 18 de outubro de 2011
Noite
Não consegui dormir, ouvi música, mas nada me apetecia ouvir então desisti. Olhei para a janela do quarto, conseguia ver as luzes lá de fora e a escola que está logo em frente, fechei os olhos e a tua face apareceu na minha mente, fiquei arrepiada e foi novamente para o quarto e aconcheguei-me no edredão, olhei para as paredes, para a janela, estudei cada centímetro do quarto e quando já não havia nada para ver, um barulho estranho se ouviu, mas pouco me importou. O meu corpo foi invadido por um sentimento de solidão, quando dei por mim eram quatro da manha, deixei-me levar, não me preocupei, até que o sono chegou, fechei os olhos e morri durante umas horas…
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
O que é o amor ?
A definição do amor é muito complicada, mas pelo que já se percebeu é que o amor é a união de duas ou mais pessoas. Na minha opinião, o amor não tem definição, pois o amor é um sentimento que se vive com grande intensidade, é aquela coisa esquisita, sentimento esse que tem muito que se lhe diga, é um sentimento confuso, onde há trocas de carinhos, olhares, abraços, palavras românticas, faz-nos chorar, rir, sofrer. Faz-nos pensar em coisas imponderáveis, quando tudo corre mal pensamos que é o fim de tudo, e que tudo acabou e só queremos morrer e por vezes pensamos em suicídio entre outras coisas desse género, mas a verdade nua e crua é que por vezes nós dá muitos desgostos, fazendo com que a tristeza, a angustia e o sofrimento se instalem. E tudo isto tem consequências, no meu caso fechei-me num mundo escuro, durante este tempo todo com medo de me voltar a magoar de novo. Mas agora luto todos os dias para que está porta deste mundo escuro abra e que eu veja a luz do sol, e estou a conseguir, porque já percebi que a vida é mesmo assim, não se pode evitar o sofrimento, porque num mundo escuro sofre-se muito mais que num mundo cheio de luz e cor e agora chega de ter medo. O amor é assim, cresce de muitas maneiras.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Eu sonhei ...
Agora, posso sangrar porque já não me dói mais …
Habituei-me…
Quando alguém me fala de ti, já não choro…
Eu tenho a noção que te perdi, não durmo, cheguei ao meu limite, não volto atrás,
Foi demais e eu não mereci,
Só deus sabe onde eu errei, mas tudo bem …
Mas eu está noite eu sonhei,
Com os teus olhos, nos meus,
Ouvi a tua voz dizer que te arrependes-te …
Morro de saudades, sim !
A saudade diz que chegou ao fim,
E que tu vais voltar para mim…
A tua ausência persegue-me onde quer que eu vá,
Eu não sou de ninguém,
E tenho que fingir sempre mesmo sem te ter,
Nunca te enganei, nunca te menti e depois descubro que tudo acabou …
Desprezas-te o meu amor …
Mas eu hoje sonhei que tu voltas-te para mim …
Mas eu hoje sonhei que tu voltas-te para mim …
- Mas quando acordei, vi que era apenas um sonho... Mas eu queria que se torna-se realidade !
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Solidão
Quando a solidão, bate a porta torna-se tudo tão escuro … apenas quero alguém do meu lado e não vejo ninguém para compartilhar um segredo, um olhar para encontrar perdido na escuridão! Apenas quero alguém aqui para amar e ser amada! Estou perdida na interna escuridão esperando a razão do meu viver. Olho para o horizonte e espero por alguém que não chega. Alguém que eu preciso, mas que ainda não percebeu que eu existo. Eu sinto no meu sangue a intensidade de amor. Estás trancado no meu coração e a chave do cadeado está perdida… procuro por ela para encontrar a luz da esperança e sinto-me só… Apenas caminho um túnel sem ver uma pequena luz…
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Reflexão de um rapaz
Meu amigo, gostei imenso da tua reflexão, e sei que vai mudar .
~ SÓ DAMOS VALOR AS PESSOAS QUANDO AS PERDEMOS...
“Admito, nós os rapazes queremos raparigas de boa onda, sexy’s, sedutoras, bonitas, inteligentes, simpáticas, maravilhosas, etc. É fácil falar, e quando nos aparece uma rapariga assim do “nada”, a primeira coisa que pensamos é “saio-me a lotaria” . Saímos uma vez, duas… E logo a seguir pensamos que está rapariga é aquelas que as nossas mães gostariam de ter como noras. E se tivermos um relacionamento tem que ser sério. Vamos busca-la á escola, vamos ao cinema, vamos a um bar, vamos dar um passeio e vai haver sexo todas as semanas, é tudo muito simples e muito bonito até tornar-se uma rotina e perder toda a graça. Começamos a ver os nossos amigos bem vestidos, bem-humorados, sair e irem para a discoteca para engatar miúdas e ficamos com inveja, e sentimos a falta de tudo isso. E ai, voltamos a pensar que não estamos prontos para um relacionamento sério. E a tal rapariga, vai transformar-se num “brinquedo” e começamos a sentir nojo dela, quando vemos o nome dela no ecrã do telemóvel, não temos vontade de atender. A promessa por um relacionamento estável vai por algo á baixo e se essa rapariga não perceber o que se passa, nos começamos a ser super secos. E ela pensa , “ o que fiz” . Coitada, ela não fez nada, e a culpa é mesmo nossa.
Voltamos para a vida “riquinha”, que nós mesmo odiávamos a semana passada e esperamos ansiosamente a hora de sair para curtir a noite, ou até engatar aquela garota que sempre quisemos. Quando chegamos a casa depois dessa noite temos uma grande desilusão, sozinhos e tentamos perceber porque que não estamos satisfeitos. E logo a seguir percebemos que foi a tal rapariga mais linda, mais boa, mais misteriosa, que disse “ fico contigo” nem sequer me pediu o numero de telemóvel. Ficamos frustrados e ainda pensamos na Ex- namorada. Ela até podia ter os seus defeitos mas era boa onda, ficava no nosso lado a toda hora e dava-nos valor. E enquanto isso a rapariga fica chateada, magoada, desiludida e não percebe o porque de terem acabado com ela. E a duvida transforma-se em Angustia, que vai virar raiva e nos manda para a puta que nos pariu. Não quer saber de mais nada, só de sair, curtir e sair com outros e resolve a não voltar a envolver-se com mais ninguém, para não voltar a sair magoada…O tempo passa e continua tudo na mesma, reclamamos da vida e das raparigas. Elas querem os rapazes e não estão aí para nós, ou será que nós é que fomos uns parvos? Elas são assim por nossa culpa, a mulher da noite hoje em dia, era boa rapariga de outro rapaz ontem, e assim sucessivamente…provavelmente essa nossa ex-namorada está agora a enlouquecer por causa de outro rapaz. Perdemo-la para sempre, ela virou rapariga doida para a cabeça dos rapazes e quando a encontramos na noite, ela? Ela nem olha para nós, mas estava mais linda do que nunca.”
- Foi importante teres admitido tudo isto, e agora só tens que lutar por ela, sabes porque? porque se ela foi realmente tua , ela vai voltar . E se tu ainda não desististe é porque de alguma maneira tu ainda acreditas que ela vai voltar para ti...~ SÓ DAMOS VALOR AS PESSOAS QUANDO AS PERDEMOS...
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011
Finalmente percebi...
Levei muito tempo a perceber tudo isto…
Agora sei tudo o que acontece na vida tem uma razão de ser… E nada acontece por acaso!
Tudo o que acontece tem que acontecer, pois a isso chamamos-lhe destino…
Depois de tanto tempo percebi o sentimento que sinto por ti… Levei todo este tempo a descobrir, mas finalmente descobri!
Todos os nossos momentos foram e são mágicos, foram únicos e especiais <3 e todos eles marcaram-me de uma maneira especial…
E tu és especial <3
E agora eu tenho a certeza, eu amo-te!
O pior é que a distância nos impede de sermos felizes, mas uma coisa ela não me pode impedir-me que é amar-te …
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Conselhos que mudam tudo
Um dia um amigo muito especial, manda-me uma mensagem e pergunta se está tudo bem e eu como sempre digo que está tudo a funcionar mesmo que não esteja, mas ele já me conhece tão bem que percebeu que não estava nada bem. Então tivemos uma conversa daquelas mesmas muito longas. Depois de desabafar, de lhe contar tudo o que se estava a passar e o que se tinha passado á uns tempos atrás deu-me tantos conselhos que me ajudaram a ultrapassar os meus problemas. Mas estes dois foram aqueles que mais me marcaram.
Obrigado a ti, meu Winne por estes conselhos maravilhosos !!
Um deles, foi mesmo assim:
“ Não sou muito bom nestas coisas afectivas, mas vê este ponto de vista:
Uma relação não deve servir para nos trazer angustia, sofrimento, tristeza, ausência, pois não? E o rapaz certo para ti se é que existe – e vocês raparigas precisam de acreditar no príncipe encantado, por isso eu prefiro dizer-te que ele existe mesmo.
E eu respondo: mas não desses-te onde ele está!
E ele:
Querida, isto não é um jogo de caça ao tesouro”
Segundo conselho:
“ Para viveres a vida, e seguir em frente apesar dos obstáculos que nos aparecem no nosso caminho só tem que aceitar aquilo que a vida te dá, se aceitares vai ser mais fácil seguires a tua vida em frente e seres feliz “
E com está conversa eu conclui que: “ A vida ensinou-me a não sentir a falta de ninguém, aceitar a perda e a morte com um sorriso cínico e que há tipos que nascem com o rabo virado para a lua”
sábado, 2 de julho de 2011
Sossego
Hoje senti necessidade de procurar um bocado de sossego e tranquilidade. Acabei pôr-me deitar na relva do jardim, onde o único barulho que se podia ouvir era dos pássaros, mas era um som tão agradável, que não me incomodou nada. Fiquei a olhar para o céu azul com algumas nuvens espalhadas, e com o sol quase escondido atrás de uma delas. Comecei a fechar os olhos e os meus pensamentos voaram até recordações de pessoas que me fizeram imensamente feliz. Aos poucos apercebi-me que não passavam mesmo de recordações, pois essas pessoas tinham-se afastado, e eu tinha permitido isso. Quando abri os olhos senti uma pequena nostalgia no ar acompanhada com uma grande vontade de remediar as coisas, mas por outro lado sabia que o meu orgulho era demasiado forte para dar o braço a torcer nestas situações. Como normalmente acontece acabamos por ignorar o que sentimos e não tomamos nenhuma atitude. ♥
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Gota de água
Aquela gota de água, a escorrer pelo meu rosto a baixo, juntamente vinha uma lágrima com o teu nome gravado, agarrei a com as minhas mãos brancas e suaves, e chorei durante horas a olhar para ela.
A nuvem grande e cinzenta que estava sobre a minha cabeça começou a descarregar e não sei porque mas a primeira gota juntamente com a lágrima nunca desaparecera, nem secara na minha mão então peguei nela e encostei a juntinho ao meu peito. A minha grande camisola que trazia vestida ensopou a gota de água e a lagrima para o coração! O teu nome ficou para sempre relembrado, todos os momentos que passamos bons e maus...
cada vez que tiver num dia de chuva tudo em mim mudará porque a gota de água sobressaíra da maneiras de ser da minha pessoa.
Estarás para sempre guardado no meu coração, fazes me sofrer mas eu dava tudo para voltar a ter todos aqules momentos felizes contigo a meu lado <3
domingo, 22 de maio de 2011
Sinto-me triste
Sinto-me triste com medo de perder os meus amigos, serei eu uma boa amiga? Serei eu divertida?
Tenho medo de perder todos os meus amigos, eles parecem distantes a cada dia que passa... por vezes penso que não seria melhor estar no meu cantinho sem "melgar" ninguém.
Sou só apenas uma rapariga que ninguém se interessa... Por vezes sinto-me feliz porque o meu mundo está tudo bem e tenho sempre ao pé mim as pessoas que mais gosto.
Serão saudades de algumas pessoas que me estão a fazer isto?
Estou farta de estar aqui, já não sei mais quem sou eu!
No fundo a minha única companhia é a musica, é algo que nunca me deixa para trás.
Já não sei o que hei-de fazer nem o que pensar ...
Tenho medo de perder todos os meus amigos, eles parecem distantes a cada dia que passa... por vezes penso que não seria melhor estar no meu cantinho sem "melgar" ninguém.
Sou só apenas uma rapariga que ninguém se interessa... Por vezes sinto-me feliz porque o meu mundo está tudo bem e tenho sempre ao pé mim as pessoas que mais gosto.
Serão saudades de algumas pessoas que me estão a fazer isto?
Estou farta de estar aqui, já não sei mais quem sou eu!
No fundo a minha única companhia é a musica, é algo que nunca me deixa para trás.
Já não sei o que hei-de fazer nem o que pensar ...
Olha e diz-me ...
Olha para mim, diz-me se sou alguma espécie de cobaia tua, para experimentares magoares assim as pessoas e ver se elas ficam felizes, olha que não me parece que resulte. E ainda achas que tens direito meter-te na minha vida? Depois de todas as vezes que fugiste? Oh, poupa-me, a sério, dormi demasiado tempo, e demorei demasiado tempo para perceber que isto para ti é um jogo e que o teu objectivo é mesmo deixares-me sem saída deixares-me na ignorância, sem qualquer tipo de suporte, perdi muito da minha vida contigo e até sem ti e no entanto ainda estou presa a ti e agora estou cansada, mesmo depois de todas as lágrimas, ainda tenho vontade de gritar que te amo - Como te soa isso ? Bastante absurdo, também acho, mas quem disse que não o sou? E eu amava-te, amo-te e amarei até saíres do meu pensamento e do coração de vez !
Poderíamos ser felizes juntos, mas tu preferes brincar com os meus sentimentos.
Maldita desilusão que trago em cima de mim, mesmo com ela o meu sentimento por ti não muda !
Poderíamos ser felizes juntos, mas tu preferes brincar com os meus sentimentos.
Maldita desilusão que trago em cima de mim, mesmo com ela o meu sentimento por ti não muda !
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Não vou esperar de um sorriso, para ser gentil;
Não espero ser amada, para amar;
Não espero ficar sozinha, para reconhecer o valor de quem é importante na minha vida;
Não espero, ser a melhor da turma;
Não espero cair, para me lembrar do conselho;
Não espero a eternidade, para perceber o quanto a vida é frágil;
Não espero pessoas perfeitas, para me apaixonar;
Não espero a magoa, para pedir perdão;
Não espero a separação, para ir em busca da reconciliação;
Não espero a dor para acreditar na oração;
Não espero elogios para acreditar, em mim mesma;
Não espero que o outro tome a iniciativa, se eu for culpada;
Não espero a palavra ” amo-te”, para eu dizer ” eu também”;
Não espero o dia da minha morte, para começar a amar a vida;
* APRENDI QUE SÃO ESTES ACONTECIMENTOS DIÁRIOS QUE TORNAM A VIDA ESPECTACULAR! *
sábado, 23 de abril de 2011
Quando era criança
Lembro-me... de ficar elevada quando andava de baloiço no parque!
Quando a protecção significava usar capacete.
Quando as piores coisas que podia apanhar dos rapazes era piolhos.
os ombros do meu pai era o lugar mais alto do mundo,e a minha mãe era a minha heroína e o meu pior inimigo era o meu irmão.
As questões raciais eram sobre quem corria mais rápido.
A guerra era apenas um jogo de cartas e a única droga que eu conhecia era o remédio para a tosse.
Ao usar uma saia não fazia de mim uma pega.
A maior dor que sentia era quando caía e esfolava os joelhos.
Um "adeus" para mim era um "até já".
E ESTAVA ANSIOSA PARA CRESCER !
Quando a protecção significava usar capacete.
Quando as piores coisas que podia apanhar dos rapazes era piolhos.
os ombros do meu pai era o lugar mais alto do mundo,e a minha mãe era a minha heroína e o meu pior inimigo era o meu irmão.
As questões raciais eram sobre quem corria mais rápido.
A guerra era apenas um jogo de cartas e a única droga que eu conhecia era o remédio para a tosse.
Ao usar uma saia não fazia de mim uma pega.
A maior dor que sentia era quando caía e esfolava os joelhos.
Um "adeus" para mim era um "até já".
E ESTAVA ANSIOSA PARA CRESCER !
Tenho medo de sonhar
Sempre que vou dormir, fico com medo de voltar a sentir os teus lábios nos meus. Sei que é um sonho que nunca mais vai acontecer, na minha vida! Cada vez sofro mais, não consigo suportar este sofrimento! A tua ausência deixa-me de coração partido, porque sei que quando acordar estará terminado. Vou voltar a sobreviver porque acabou tudo muitos antes de ter começado e isso deixa-me de lágrimas, que correm no meu rosto!
Só de pensar em ti fico triste, sem força para conter a desgraça que está acontecer na minha alma! Como pode deus um dia consentir tanta tristeza e permitir que deixe meu coração com um espaço vazio, provocado pela tua ida? Deixei de esperar por aquilo que um dia tinha ido! Como podes-te deixar o meu coração nesta dor, que não me deixa ter sossego e a calma que necessito para continuar a sobreviver?!
Fazes com que entre num túnel escuro, e dentro desse túnel haja um labirinto onde me faz sentir perdida e não encontre a luz!
Quando penso em ti, sinto-me sozinha!
Quando é que vais olhar para mim?! Será que um dia passarás a ser apenas uma lembrança e nunca mais me vais fazer sofrer e magoar, nesta vida!
Acho que nunca irás pensar naquilo que eu te disse, vais pensar que não mereço ser feliz de novo, e deixaste-me a ir pelo sofrimento que agora me mata de dor!
Quero um beijo teu, nem que só seja quando sonhar com aquele dia. Desejo-te ter-te na vida real para voltar a sentir os teus doces beijos, mas será que vais consentir? Queria-te nos meus braços, mas como podia deus permitir que isso voltasse acontecer?! Sofro e vivo, por amar-te mais que a minha própria vida e isso é demais para mim, suportar tanta dor!
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Despedida
O meu amor por ti!
Fez-me acalmar o meu coração;
Sinto que um laço foi cortado entre nós, mas já existe um novo enlace, um novo caminho;
Quem sabe mais forte, menos doloroso;
Eu já nem preciso de descrever os meus sentimentos por ti, não vale a pena mas:
- Meu amor, tu foste o SONHO mais LINDO que alguma vez tive…
E este fez-me sentir pura… por te amar
Agora eu tento mudar-te de lugar no meu coração;
E tu sabes os motivos que me levam a isso
Não é por escolha, mas sim por necessidade;
Eu preciso de viver sem ti, porque não tenho o direito de estragar a minha vida nem a tua sofrendo por amor…
Mas acima de tudo tu serás sempre o meu anjo…aquele que eu sei que me aguardará mesmo que esteja longe…
E eu sempre serei a tua menininha, o mais triste é que provavelmente nunca virás a descobrir esta verdadeira mulher…
Farei os possíveis para que nada mude e se algo tiver que doer que doa em mim, mas que tu nunca mais sintas o peso da distância…
Guardo todas as tuas palavras comigo…Ainda consigo ouvir a tua voz e ver o teu sorriso … Mas a partir de hoje não sonharei mais em amar-te…
Desejo-te felicidades, as mesmas ou tantas que desejo para mim…
Que tenhamos quem nos ame, como um dia nos amámos;
E que não precisemos mais de nos esconder da felicidade, pela frieza que traz a distância, e pela tristeza que traz a saudade…
- Agora sinto-me em paz, e por mais lágrimas molhem no meu rosto. Ter te dito todas estas palavras que me sufocaram a garganta e ter te feito entender que todos os meus actos levavam a uma só realidade!
Amo-te
Fez-me acalmar o meu coração;
Sinto que um laço foi cortado entre nós, mas já existe um novo enlace, um novo caminho;
Quem sabe mais forte, menos doloroso;
Eu já nem preciso de descrever os meus sentimentos por ti, não vale a pena mas:
- Meu amor, tu foste o SONHO mais LINDO que alguma vez tive…
E este fez-me sentir pura… por te amar
Agora eu tento mudar-te de lugar no meu coração;
E tu sabes os motivos que me levam a isso
Não é por escolha, mas sim por necessidade;
Eu preciso de viver sem ti, porque não tenho o direito de estragar a minha vida nem a tua sofrendo por amor…
Mas acima de tudo tu serás sempre o meu anjo…aquele que eu sei que me aguardará mesmo que esteja longe…
E eu sempre serei a tua menininha, o mais triste é que provavelmente nunca virás a descobrir esta verdadeira mulher…
Farei os possíveis para que nada mude e se algo tiver que doer que doa em mim, mas que tu nunca mais sintas o peso da distância…
Guardo todas as tuas palavras comigo…Ainda consigo ouvir a tua voz e ver o teu sorriso … Mas a partir de hoje não sonharei mais em amar-te…
Desejo-te felicidades, as mesmas ou tantas que desejo para mim…
Que tenhamos quem nos ame, como um dia nos amámos;
E que não precisemos mais de nos esconder da felicidade, pela frieza que traz a distância, e pela tristeza que traz a saudade…
- Agora sinto-me em paz, e por mais lágrimas molhem no meu rosto. Ter te dito todas estas palavras que me sufocaram a garganta e ter te feito entender que todos os meus actos levavam a uma só realidade!
Amo-te
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Hoje caí em mim. Dei conta que luto por algo que não me merece e os tiros que dei no escuro, foram em vão, pois gastei as ultimas balas.
Agora acredito apenas, no “nada”. O “nada” é o vazio, é tudo cheio de silêncio, o cheio do ar e só existe fora deste mundo. È real, mas lá fora.
Tudo o resto é uma mentira ou melhor, uma dúvida.
Tu! Sim, tu! Serás real? Serás verdadeiro?
O que é certo é que tu fechaste-te dentro de mim, queimas-me a pele e eu como estou cansada deste permanente e leve frio que a tua ausência provoca, deixo-te ficar.
Quantas vezes eu decidi que já não fazias parte de mim, mas vens sempre e depois eu arrependo-me.
Arrependo-me de pensar com o coração, em vez de pensar com a cabeça.
Fazes com que os dias se tornem demasiados longos e as noites demasiado curtas, mas eu preciso de descansar e tu não me deixas.
Contudo concluo, que o amor é equivalente à dor e no seu conjunto, não se reduz à emoção nem ao sentimento mas sim à vontade. Tu não tens vontade de modelar-te.
Não vale a pena escrever o teu nome no vidro embaciado do espelho, depois de um longo banho, pois o vapor vai-se, tal como as pessoas se vão.
Afinal tenho razão, as pessoas fogem uma das outras.
Também não vale remoer em ti, porque tudo que temos dentro, um dia mais cedo ou mais tarde sai. E tu vais sair, tal como entras-te e eu vou ficar vazia de choros.
NÃO LAMENTO TER-TE PERDIDO, LAMENTO TER DEIXADO ENTRAR DESTA MANEIRA TÃO FORTE & ESPECIAL .
terça-feira, 12 de abril de 2011
Melhor amigo
Tiago, nunca queiras ser igual a alguém, não queiras ser parecido com alguém, nunca sejas aquilo que as outras pessoas querem que sejas. Sê tu, o Tiago Filipe e ninguém mais, não mudes por ninguém, não tens que agradar a ninguém. Sempre que te sentires mal, triste, deprimido, lê sempre isto, e vais ver que tudo vai melhorar, segue este conselho e vais continuar a ser uma pessoa fantástica, és o meu melhor amigo! Acredita, nunca mudes por ninguém, sê como és, especial :D
Vou dar-te uma razão, para não mudares. Tudo começou… bem não me lembro! Sei que estavas com a Catarina.
Foi um dia espectacular, por te ter conhecido. Para ser sincera, quando te via na escola pensava do tipo “ que gayzinho” , depois de falar contigo vi que o que eu pensava estava errado. E no entanto a minha opinião mudou, tu és macho :D
Nunca pensei que a nossa amizade se tornasse tão forte!
Começou com piadinhas sem graças, com pancadas, momentos sem importância mas que agora são super importantes.
Até ao dia em que se tornou tão especial, tão importante para mim, que nem consigo definir o significado desta amizade. Foste aquele amigo com quem eu falava muito;
Foste aquela pessoa que fazia rir, e o mais importante aquele amigo que sabia tudo, sabias quando estava bem, quando estava mal e quando estava mal, tu sabias logo que se tinha passado algo, eu até podia disfarçar mas nunca era capaz de te enganar. Bem tornas-te o meu melhor amigo! Aquele amigo verdadeiro.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Melhor amiga
És a miúda mais perfeita que há no mundo !
Acredita!
Nunca ninguém me põe a rir nem da maneira como tu o fazes :D
És uns dos meus interesses, por ti largo o mundo, e deixo-me levar pela força do universo!
Temos as nossas discussões, as nossas pancas (:
Mas gostamos uma da outra J
Obrigado por teres aparecido, por teres entrado na minha vida dessa maneira e por teres posto a marca para mostrares que estás aqui <3
Obrigado pelas palavras, pelo simples facto de me chamares MELHOR AMIGA :’)
Mas um OBRIGADO especial por me mostrares o verdadeiro significado do que é uma amizade verdadeiras :D
Amo-te mais que tudo e todos Melhor amiga !
Ensinaste-me a viver contigo, não me ensinaste a viver na tua ausência <3
A minha vida sem ti?
Não era, vida, óh rapariga :’)
Sabes perfeitamente aquilo que és para mim, ou pelo menos devias saber, minha porca :D
É com as pedras que nos aparecem no nosso caminho e nos tropeçamos, que vamos conseguir construir um castelo :-P
A tua maneira de por todo o mundo a rir desde de manha á noite … :D
Melhor amiga,
Todos aqueles nossos momentos, abraços, beijos, brincadeiras, as nossas petas, as nossas ideias maradas mas com muita criatividade e imaginação, só tornam a nossa amizade cada vez mais especial :D
Chamo-te, digo-te grito que és a minha MELHOR AMIGA, com muito orgulho <3
E vai ser assim até sermos umas velhotas, até perdermos os dentes todos, e mesmo assim vamos rir a mesma :D
Amo-te DINA ALEXANDRA DOS SANTOS MORGADO <3
quinta-feira, 24 de março de 2011
Verdade
Morri num segundo, numa palavra! Fui apenas mais uma que jogou e perdeu, fui uma boneca, brincas-te, usas-te e deitas-te fora.
Cada palavra que me davas, cada sim que me emprestavas, cada amo-te que partilhávamos era falso, nada do que sentistes por mim foi verdadeiro!
Eu perdi, tu ganhas-te foi apenas ...um jogo sem desforra, jogas-te, abusas-te mas no final vences-te! Prometeste e não cumpris-te, beijos sem valor, palavras sem significado, amo-te’s sem amor, zangas sem significado! Conseguis-te, abusas-te da minha maneira de ser para subires na tua imagem, arrastaste-me ate ti para depois me deitares fora! Perdi-me nas tuas palavras, nos teus lábios suaves, nos teus olhos castanhos … Deitei-me, pensei, joguei, perdi, não consegui reagir era demasiado forte para vencer! Perdi novamente, a peça do puzzle que faltava destruiu-se … Cada lágrima ao ver-te com outra, cada sofrimento ao ver que já não eras meu, cada dor em cada beijo que davas … Sentia-me sozinha, estava farta de tudo, eu chorava e não fazias nada, eu sofria e tu achavas que era merecido! Como todas as outras tenho qualidades e defeitos, sou eu própria!
Tenho sentimentos, e choro tal como as outras pessoas… Choro, luto, sofro para no fim poder dizer: Eu chorei, eu sofri, eu lutei mas principalmente AMEI e AMO <3
Agora que a outra bazou, vies-te procurar-me! P'rs que?! Para voltares a fazer o mesmo?!
Desculpa, mas não intendo...
Um dia vais voltar
Um dia voltarei a berrar ao teu lado, voltarei a sentar-me no teu colo, voltarei a beijar teus lábios, voltarei a ser tua! Agarra-me, não me deixes fugir … Cada pedaço de conjunções afirmativas iam-se juntando ao longo do tempo, pedaço a pedaço! Volta, vem ser meu vamos ser como ninguém ainda conseguiu ser! Vou chorar, cada lágrima que me cai pelo rosto ao ver-te agarrado a outra, cada peça do passado, cada fotografia, cada beijo … Tenho saudades de ser quem sou, de quando era tua e de mais ninguém, quando me davas a mão quando caia , cada me limpavas as lágrimas quando chorava , quando ficavas acordado só para me ver dormir , cada me agarravas e não me deixavas fugir ! Cada discussão, cada sim e cada não, cada olhar! Cada vez que olho para a frente só tenho vontade de deixar tudo e voltar a correr para o passado para nunca te deixar! Canta, sorri, chora, berra, dança … Não te arrependas de um dia não o poder ter feito! O teu sorriso branco falava por ti, o teu olhar dizia cada palavra no teu dia-a-dia … As mais lindas frases de amor, são ditas no silencio de um olhar!
Como a vida muda ...
De um momento para o outro a nossa vida muda. Estamos em mudança constante. De um segundo para o outro perdemos pessoas importantes da nossa vida, e por vezes basta um instante para encontrar alguém por quem temos andado a procura a vida toda, e ainda mais um segundo para voltar a perder, para depois conquistar novamente. As mudanças do ciclo de vida são das mais variadas que se pode imaginar. Umas são para melhor. Outras são para pior. Mas todas elas fazem parte da vida. Umas não custam nada como mudar de estilo, mudar de pensamentos, mudar de emprego. Outras estão rodeadas de sofrimento como: mudar de país, mudar de amigos, mudar de amores…
O que acontece quando somos confrontados com estas mudanças e nada podemos fazer para o impedir? Sofremos naturalmente. Mas esse sofrimento fornece a energia necessária para viver. De certo modo sofrer faz com que exista uma vontade de procurar uma situação melhor. E isso implica mais uma mudança. Isto é, na realidade um ciclo vicioso, onde a única forma de o travar é a monotonia. E quem gosta disso? Ninguém. Por isso temos mais é que aceitar estas mudanças. Porque, quer se aceite, quer não, a vida é um instante muito breve onde de um momento para o outro acontece mais uma mudança que não podemos controlar. A morte é a mudança suprema, aquela em que passamos de um mundo para o outro, e não levamos nada connosco, apenas deixamos. Deixamos as recordações com que os vivos ficam de nós, e até essas recordações tem data de validade associada mais uma vez a morte.
Por isso, não devemos tentar fugir das mudanças que cruzam o nosso caminho, mas sim enfrentar cada uma delas com coragem e com a ideia que essa mudança pode ser para melhor.
"A vida são dois dias, o de ontem já passou e o de hoje está a acabar. O amanhã está no incerto. Aproveitam cada nova oportunidade! “
A vida ...
A vida é curta demais para se acordar com arrependimentos. Ama as pessoas que te tratam bem e esquece aquelas que te tratam mal. A vida coloca cada um no seu lugar. Tudo vai e vem por uma razão. Se tens uma segunda oportunidade, agarra-a. Ninguém disse que a vida seria fácil, só prometeu que iria valer a pena. Vive. Deixa viver. E sê feliz:)
Ultimamente, tem sido possível observar a quantidade de sonhos que se dissipam, diariamente. Não surgem na rua aos pontapés, nem experimentam acrobacias de perto.
Os sonhos que vão, vão sem destino, para lacunas no vazio, sem um final feliz.
A maioria deles cruzam-se com elementos congénitos, outros vão para o céu aberto, e ainda outros não retornam mais.
Um devaneio não se consciencializa que tem de voltar, porque faz parte do seu propósito.
Não é uma ave com saudades de casa, nem um mendigo destemido - é aquilo que tem a ser, aquilo que ele pretende, ou melhor, o molde da sua armação forçada.
Os sonhos, só partem uma vez, partem uma única só vez, e uma vez só.
E os demais não voltam mais ♥
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Caminho...
Já passei por várias situações.
Já enfrentei muitos desafios.
Já lutei por muitos objectivos.
Já procurei em muitos corações.
Já visitei tantos amigos.
Já conquistei tantos amores.
Já localizei em muitos corações um destino.
Mas nunca encontrei o caminho certo.
O destino o correcto para seguir.
O caminho onde a paz que reina em meu coração.
Possa vir a vingar.
Onde o amor que queima dentro de mim.
Possa sair e fluir com o tempo.
Onde a vida possa evoluir com o tempo.
Com as pessoas próximas de mim.
Com a natureza que há nesse lindo mundo.
Talvez eu não saiba. Mas o que tanto procuro esta diante de meus olhos.
E eu não consigo ver.
Por querer esconder de mim. A verdadeira face de vencer.
Às vezes lutamos contra o tempo.
Muitas outras vezes lutamos contra nos mesmos.
Lutamos para esconder da vida.
A realidade do amanha. Pode haver um amanha. Sem vitória? Pode haver um amanha. Sem esperança? Talvez até possa. Mas será que terei a coragem de esconder isso pra sempre.
Muitos já tentaram evitar meu caminho. Por não gostar de meu jeito. Outros nem sequer olham na minha face.
Muitos me desprezam pela minha maneira de ser.
Outros por minha idade. Alguns pelo meu jeito calado e sério.
Outros apenas ignoram minha existência.
Os que me ignoram desde de o inicio nem ligo.
Mas os que vieram um dia e oferecer amizade. Bem esses, eu só tenho uma coisa a dizer. Adeus. Esqueçam que eu existo.
Pois eu estou aqui com um propósito.
De sempre procurar por meus objectivos. E se de algum modo eu não estou ou não sou do jeito que vocês gostam. Bem nada posso fazer. A não ser lamentar pela falta de ética de vocês.
A amizade e um dom. Não apenas uma palavra.
Ser amigo é tão importante.
Quanto ser colega. Ou conhecido. Amigo e um tipo de irmão adormecido na amizade. Pois num amigo.
Podemos confiar as nossas coisas que muitas vezes nem a nossos irmãos ou pais, contaríamos.
Então para que ficar lamentando pelo que passou.
Se pudermos escrever nossos caminhos.
O caminho que quero seguir e um só. O caminho da vitória. Com ou sem meus amigos. Pois de uma coisa eu sei.
Não vou parar por vocês. E sim pararei por mim. Pois eu valorizo a amizade. Mas valorizo a coisa mais importante que tenho.
Que é minha própria vida. Mas a nossa amizade vou valoriza-la para todo sempre … porque estives-te comigo sempre, em todos os momentos em que eu precisei de ti !
domingo, 2 de janeiro de 2011
A Separação
Os nossos caminhos foram separados por forças maiores que a simples distância imatura fora parada por sentimentos remotos, que estragam a vida de uma pessoa contente!
Naquela altura não percebi que era isso mas só pouco depois da tua partida…
Os sinais eram tão claros só eu é que não via o que estava a minha frente!
Mas agora mesmo que tente o tempo não volta atrás para reparar estragos já feitos.
Agora quem me atura é o sofrimento, frio que corta rente todas as minhas tentativas de fugir há realidade!
Diz que já não tenho idade de sonhar acordada e que os momentos perfeitos nunca se vão repetir com o meu priminho…
Todas as chamas, foram apagadas do teu obscuro.
Viveis no escuro porque o mereceis mais que qualquer pessoa deste mundo. Eu agora quero que viveis para sempre neste mundo que eu considero imundo, sofrer vai fazer parte das vossas vidas até ao fim da vossa existência.
Não importa a arte que podes fazer com as palavras carinhosas! Essa vossa dupla tendência de fazer com que todas as coisas sejam brilhantes tens de perceber que nada e como antes!
Cada um escolhe o que acha ser melhor para ter uma vida melhor (mas vós estais a fazer não é o certo), mas cada um colhe aquilo que semeou, não importa a arte que detém! Quem têm esse cuidado nunca se deixa ir sem saber o que lhe vai sair!
Mas agora digo-te é tarde demais já não podeis voltar atrás… E nunca tereis o meu perdão!
Subscrever:
Mensagens (Atom)